SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Paula Fernandes faz show inédito em Manaus

Além de estar na disputa por duas estatuetas do Grammy Latino, um dos prêmios de música mais importante e famoso do mundo, a ‘diva’ brasileira da música sertaneja, Paula Fernandes, também será uma das atrações, durante o evento, apresentando uma canção. 

A premiação ocorrerá dia 10 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos, onde a cantora concorrerá nas categorias ‘Novo artista’ e ‘Melhor disco’.

Nove dias depois, a instrumentista e cantora fará seu primeiro show em Manaus, dia 19, no Centro de Convenções, sambódromo, que terá, ainda, a apresentação da dupla Humberto & Ronaldo. Mais de 50 mil pessoas estão previstas pela produção do evento que já iniciou a venda de ingressos, no estande da Fábrica de Eventos, no Amazonas Shopping.

Versatilidade, performance e muita troca de figurino serão promovidos por Paula Fernandes no show que terá decoração completa, painéis de LED, iluminação especial e um grande palco. 

A artista cantará seus maiores sucessos como ‘Pássaro de fogo’ e ‘Pra você’, do seu último CD ‘Paula Fernandes – Ao vivo’, além das músicas ‘Meu eu em você’, ‘Quando a chuva passar’ e ‘Tocando em frente’. Também fará uma apresentação especial do hit ‘Não precisa’, que foi gravado com a participação de Victor & Leo e fez parte da trilha sonora da novela ‘Morde & assopra’.

Serviço: 
Quando: Dia 19 de novembro, a partir das 22h
Onde: Centro de Convenções (Sambódromo)
Quanto: R$ 35 (pista) e R$ 150 (camarote stange com open bar)



Fonte Fãs Paula Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review