SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Expogrande pode ter show de Paula Fernandes





O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia anunciou hoje, que vai divulgar nos próximos quatro dias, provavelmente na terça-feira, a grade de atrações da Expogrande 2012.
O fato vem logo em seguida ter confirmado a liberação dos shows na feira, por meio de liminar da Justiça, conquistada ontem.O anuncio trouxe a intenção de confirmar shows dos “grandes” do nomes da música sertaneja, como os hoje nacionais, mas filhos da terra Michel Teló e Luan Santana.

O público local pode ter ainda as atrações como a cantora Paula Fernandes e Gustavo Lima.

Mas também para atender outros estilos, uma será de pop rock. “Por causa do impasse jurídico, não confirmamos nada. Se fosse há duas semana, já deveríamos ter fechado. Mas também quero abrir espaço para artistas da terra, para os que estão começando”, apontou Maia.  

Os shows nacionais serão intermediados pela SantArena, especializadas em eventos do universo country. De acordo com Maia, os vizinhos do Parque de Exposições vão perceber mudanças quanto ao nível do ruído, que será reduzido. “Teremos uma engenharia de som muito competente, que até vai simular o impacto via computador. O ruído pode ser reduzido ainda com tapumes colocados em alguns pontos e o direcionamento das caixas de som”, afirma.

Quanto ao valor do ingresso ainda não há nada definido, mas deve ficar em torno de R$ 15.



Via: Fãs Paula Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review