SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes usa modelito ousado na Sapucaí: 'Me sinto bem'

Paula Fernandes escolheu um short jeans bem curtinho e uma camiseta decotada e bem aberta nas costas - que deixava seu sutiã à mostra - para assistir ao desfile das campeãs do Rio, na Marquês de Sapucaí, neste sábado, 25. Animada, a cantora chegou a um camarote e, após falar com a imprensa, foi direto para um espaço vip do local, onde sambou animadamente ao som da Beija-Flor.
"Passei o carnaval todo em casa, me dedicando ao meu novo projeto, produzindo meu novo CD, que deve chegar às lojas em maio. Precisava desse momento para descansar após a maratona de shows do ano passado", declarou.
Questionada se o modelito tinha sido escolhido por ela mesma, Paula disse que sim e garantiu que não liga para as críticas acerca de seu visual.
"Tenho uma personal stylist, a Patrícia Nascimento. Mas eu sempre dou pitaco. Quem escolheu essa roupa hoje fui eu. A blusa não, customizaram para mim, mas eu amei! As críticas são normais. Mas eu me sinto bem com as roupas que eu uso, sou bem resolvida. Sou mignon e gosto de me vestir do meu jeito. Tenho minha personalidade. Não posso agradar todo mundo e ouço muito mais coisas positivas do que negativas. Estou natural", falou Paula, que está solteira: "Sempre!"
Paula Fernandes em camarote da Sapucaí (Foto: Gil Rodrigues / Photo Rio News)
Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review