SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Psirico vão estar juntos em Alegre




A musa do axé Ivete Sangalo também estará no 26º Festival de Alegre. Além dela, a organização do evento anuncia mais duas atrações: a cantora Paula Fernandes e a banda Psirico. A programação do festival vai contar ainda com Capital Inicial, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, O Rappa e Revelação. Em breve novas atrações serão divulgadas pela ATS Promoções, empresa organizadora.


Axé, sertanejo, pagode, rock e MPB fazem parte da programação do festival, que acontecerá de 6 a 9 de junho, feriado de Corpus Christi, no Parque de Exposições Geraldo Santos, em Alegre. A estimativa da organização é que 100 mil pessoas participem do Festival em 2012, a mesma média de edições anteriores do evento.


Nas mídias sociais do festival, o público pode acompanhar novidades, além de participar de enquetes e promoções. O festival está presente no Twitter (@alegrefestival), no Facebook (www.facebook.com/festivaldealegre), no Orkut (http://bit.ly/zXmyi3) e no Formspring (www.formspring.me/AlegreFestival). De acordo com a Assessoria de Comunicação da ATS, em breve, o site do festival também estará no ar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review