SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sete Lagoas será apresentada em evento na França e um dos destaques é Paula Fernandes

Sete Lagoas será apresentada á França neste sábado, por meio de um vídeo onde será mostrada sua diversidade cultural e algumas de suas principais atrações.

Um dos destaques fica por conta da carreira da cantora sertaneja, Paula Fernandes, que de acordo com o publicado de pelo secretário de Governo de Sete Lagoas, Nadab Abelin “está famosa aqui na França como Neymar, Ronaldo e Socrates”, reforçou.


Conforme relatado pelo secretário em uma de suas redes sociais a apresentação da cidade servirá como forma de atrair os olhares para a região, e consequentemente atrair novos investidores para Sete Lagoas. “Muitas cidades estão interessadas em Sete Lagoas, estou confiante na possibilidade de novos investimentos, intercâmbio para os sete-lagoanos e oportunidades para a Copa de 2014. Nosso material está sendo muito elogiado”, finalizou.

Até o momento ainda não foram divulgadas as circuntâncias de apresentação da cidade na França, mas dentro de pouco tempo será divulgado um material com mais informações sobre o evento.

Via: Fãs Paula Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review